Vive e trabalha entre Madrid, Espanha e São Paulo, SP.
Membro do Comitê de Indicação do Prêmio PIPA 2020.
Crítica, curadora, editora e pesquisadora. Desde 2011 desenvolve exposições, programas públicos, ensaios críticos e edições para instituições e publicações no Brasil e exterior.
Arquiteta e urbanista formada pela Universidade de São Paulo e pela Universidade do Porto, Portugal. Mestre em Museologia pela USP, também possui um MA em Museum Studies pela University College of London (UCL) e em fotografia pela Universitat Pompeu Fabra, Barcelona.
De 2013 a dezembro de 2019 dirigiu o espaço cultural do Consulado Geral de Portugal em São Paulo /Camões I.P., no qual consolidou um local de debate e experimentação para artistas emergentes e artistas históricos portugueses e brasileiros com exposições, ciclos de cinema, programas públicos, além de edições de livros de artista e catálogos.
De 2013 a 2015 também integrou o núcleo de programação da Associação Cultural Videobrasil. Antes disso, trabalhou com exposições na Galeria Vermelho, em São Paulo, e, em 2011, foi assistente de curadoria de Agnaldo Farias na XI Bienal de Cuenca, no Equador.
Desde 2016 vive entre o Brasil e a Europa. Em 2017, atuou como pesquisadora e assistente de curadoria na Whitechapel Gallery, em Londres. Mais recentemente, trabalhou em uma série de projetos na Europa, incluindo: a primeira grande individual de Alfredo Volpi fora do Brasil, realizada no Nouveau Musée National de Mônaco (2018); Brasile. Il coltello nella carne, uma mostra de arte contemporânea brasileira curada por Jacopo Crivelli Visconti e Diego Sileo no PAC – Padiglione d’Arte Contemporanea de Milão (2018); além de uma série de outros projetos na Espanha, entre mostras coletivas e individuais, programas públicos e publicações, em Madrid, Sevilla, Mallorca, Pamplona e Huesca.
Atualmente é coordenadora de exposições na Fundación MAPFRE de Madri e acaba de ser selecionada em um concurso público para trabalhar com uma bolsa de investigação no Departamento de Colecciones del Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía – MNCARS, Madri.