Natan Dias percorre diferentes períodos e espaços em “Reencaixe”

(Vitória – ES)

REENCAIXE, com Natan Dias ( clique aqui para conhecer mais sobre o trabalho de Natan Dias)
Abertura: 04 de junho de 2024
Horário: 19h
Em cartaz até 03 de agosto de 2024

Galeria Homero Massena
Rua Pedro Palácios, 99, Cidade Alta, Vitória – ES
Visita Guiada com artista: 08 junho às 9h
Entrega do catálogo e bate papo com artista : 6 de Julho às 14 horas
Visitação: segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados e feriados das 10h às 16h
Entrada gratuita

Natan Dias, artista participante do Prêmio PIPA 2024, apresenta a exposição “Reencaixe”, em que convida o público para uma jornada junto ao ferro e a geometria. Nessa exibição, estarão esculturas, meticulosamente projetadas e reorganizadas no tempo espaço, tornando visível o encontro de mundos e tempo. 

Com curadoria de Fabíola Rodrigues, a exposição exibe obras de características modulares, que permitem um vislumbre do universo do artista, revelando também o processo por trás de sua criação. Graças à tecnologia de encaixe das obras, a exposição antecipa um evento futuro em que criações de diferentes períodos podem se conectar e se reconfigurar, proporcionando uma experiência dinâmica e evolutiva.

A exposição “Reencaixe” oferece uma oportunidade dialógica entre arte e ciência, e discute sobre as inteligências humanas e suas relações com o universo.


Tagged:


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA