Residência para jovens curadores: finalistas anunciados

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os candidatos que enviaram propostas para a residência Early Career Curators oferecida pela The PIPA Foundation, programada para acontecer em Londres de 15 de julho a 12 de agosto de 2024. O período de inscrição foi encerrado e estamos felizes em anunciar a seleção dos cinco finalistas que avançaram para a próxima etapa do processo de seleção.

Após cuidadosa consideração das numerosas propostas que recebemos, o júri enfrentou o desafio de escolher os melhores candidatos. Temos o prazer de informar que os cinco candidatos a seguir foram escolhidos para participar das próximas entrevistas por vídeo:

  • Bruna Fernanda Vieira Silva
  • Hanayrá Negreiros de Oliveira Pereira
  • Jean Carlos Azuos
  • João Victor Guimarães de Jesus Gomes
  • Joyce Delfim

Parabéns a cada um dos finalistas! Seus projetos excepcionais se destacaram entre as muitas inscrições, refletindo sua dedicação em ampliar os limites da prática curatorial.

Compreendemos o esforço e a criatividade investidos em cada proposta, tornando o processo de seleção uma exigência para o júri. Agradecemos sinceramente seu compromisso em contribuir com perspectivas inovadoras para o campo.

Os finalistas receberão um e-mail com a data e o horário de suas entrevistas por vídeo agendadas. Desejamos a todos vocês a melhor sorte nesta próxima fase do processo de seleção.

Mais uma vez, expressamos nossa gratidão a todos os candidatos por suas contribuições excepcionais.

A residência da The PIPA Foundation para jovens curadores é uma iniciativa apoiada pelo Chelsea College of Arts and TrAIN na UAL, em parceria com o Instituto PIPA Brasil.


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA