A Ocupação virtual dos artistas Premiados de 2022 está no ar!

Quer conhecer mais trabalhos dos Premiados do PIPA 2022? Tem curiosidade em saber o que os artistas produziram este ano e quais são os futuros projetos de Coletivo ColetoresJosiUÝRA e Vitória Cribb? De 03 a 29 de outubro, os quatro artistas vão apresentar – com uma semana pra cada um – conteúdos originais aqui no site e nas redes sociais do Prêmio PIPA. Vídeos exclusivos foram produzidos, fotos de trabalhos selecionadas e alguns textos críticos e entrevistas foram compartilhados, desenhando a trajetória e a relevância de cada um dos quatro premiados para a arte contemporânea brasileira.

A Ocupação virtual surge para contemplar a trajetória dos artistas indicados em 2022, com carreiras mais recentes e aproximar os jovens artistas do público tradicional do Prêmio pelo mundo todo. Nossas plataformas serão recheadas de conteúdos criados e elaborados pelos artistas no mesmo período em que acontece a exposição presencial. A Ocupação é uma forma de levar os Premiados ao público que não pode visitar a Exposição dos Premiados do PIPA 2022 no Paço Imperial, que está em cartaz até 29 de outubro.

Siga-nos também nas plataformas InstagramTwitter e Facebook, onde atualizamos as informações sobre o Prêmio constantemente.

Fique de olho a partir de segunda!



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA