Estúdio em obra

Novo espaço da Galeria Quadra é inaugurado com individual de Diambe

(São Paulo, SP)

A Galeria Quadra inaugura seu segundo espaço em São Paulo, no bairro da Santa Cecília, com duas exposições simultâneas: a coletiva DESMANCHAR, DESFAZ e a individual de Diambe Jardim Novas Mucosas. A inauguração da galeria acontece no sábado, dia 13 de agosto.

A primeira é curada por Guilherme Teixeira e traz um recorte de jovens artistas, Ana Almeida, Ana Clara Tito, Arorá, Carla Santana, Manu Costalima, Marcelo Pacheco, Marina Woisky, Tati Chalhoub e Thomaz Rosa. Jardim Novas Mucosas, com curadoria de Catarina Duncan, apresenta uma pesquisa contínua de Diambe em torno de vivências cotidianas com raízes e tubérculos iniciadas em 2020. Então nascem as Mucosas, obras que dão corpo a seres inacreditáveis e criaturas misteriosas que estão aqui representadas em forma de pinturas em têmpera, óleo e esculturas em bronze. A individual também intitula um vídeo inédito realizado pela artista em parceria com o Despina e outras colaboradoras, que mistura imagens de arquivo da artista, o processo de feitura das Mucosas e coreografias coletivas filmadas no Rio de Janeiro.

DESMANCHAR, DESFAZ e Jardim Novas Mucosas

Galeria Quadra
Rua Barão de Tatuí, 521 – São Paulo, SP
De 13 de agosto a 15 de outubro de 2022
De terça a sábado, das 10h às 19h
Gratuito



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA