Coletiva mistura obras de Flávio de Carvalho com artistas contemporâneos

(São Paulo, SP)

Como parte do programa Diversos 22 – Projetos, Memórias, Conexões realizado pelo Sesc São Paulo, ao longo do ano, em celebração ao Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e ao Bicentenário da Independência do Brasil (1822), será inaugurada no Sesc Pompeia a exposição Flávio de Carvalho Experimental, com curadoria de Kiki Mazzuchelli.

A exposição abre no dia 31 de agosto e permanece em cartaz até 29 de janeiro de 2023 e exibe a produção de Flávio de Carvalho, com um panorama das suas importantes contribuições no período de transição entre as vanguardas do início do século XX e sua relação com o experimentalismo radical da década de 1960, tais como a Tropicália, Cinema Novo e o Concretismo.

A coletiva também traz outros artistas, como Maxwell AlexandreAna Mazzei, Antônio Tarsis, Cibelle Cavalli Bastos, Cristiano Lenhardt, Crochê de Vilão, Engel Leonardo, Guerreiro do Divino Amor, Panmela Castro, Pedro França e Teatro Oficina.

Flávio de Carvalho Experimental
De 31 de agosto de 2022, às 10h, a 29 de janeiro de 2023
Terça a sexta, das 10h às 21h
Sábado, domingo e feriados, das 10h às 18h
Local: Galpão
Grátis. Livre

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo/SP



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA