(Rio de Janeiro, RJ)
A coletiva A menor distância entre dois pontos é um risco se dispõe a investigar, complexificar e expandir sentidos possíveis atribuídos à ideia de risco. Em cartaz até 12 de março, 2022, a mostra com curadoria de Nico Dantas Rocha e Lucas Rehnman ocupa o salão do primeiro andar do OASIS, espaço independente de produção e pesquisa em arte contemporânea localizado na região do Saara, no Rio de Janeiro.
No contra-luz do infame axioma “a menor distância entre dois pontos é uma reta”, a mostra tem o objetivo de agrupar trabalhos e pesquisas artísticas para montar um pensamento que se proponha a tencionar os princípios de racionalidade, que estabelecem os limites, medidas, formas e estruturas que pretensamente fundamentam a subjetividade ocidental.
Participam da exposição Yhuri Cruz, Allan Pinheiro, Bruno de Abreu, Camilla Felicitas, Carla Santana, Derrete / Rack, Gean Guilherme, Gabriel Junqueira, Isabella Previti, Jorge Raka, Lais Amaral, Laryssa Machada, Luiz Camaleão, Mexa, Welket Bungue, Simba e Ze Tepedino.
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
- Vista da exposição
- Vista da exposição
“A menor distância entre dois pontos é um risco”, coletiva com Yhuri Cruz
De 12 de fevereiro a 12 de março, 2022
Galeria OASIS
Rua Buenos Aires 168, Centro, RJ
Seg a sex, 10h às 17h
contato@oasis-art.com