A Ocupação dos artistas selecionados de 2021 começa na segunda-feira!

Quer conhecer mais trabalhos dos Selecionados do PIPA 2021? Tem curiosidade em saber o que os artistas produziram este ano e quais são os futuros projetos de Castiel Vitorino, Denilson Baniwa, Ilê Sartuzi, Marcela Bonfim e Ventura Profana? De 13 de setembro a 16 de outubro, os cinco artistas vão apresentar – com uma semana pra cada um – conteúdos originais aqui no site e nas redes sociais do Prêmio PIPA. Vídeos originais foram produzidos, fotos de trabalhos selecionadas e alguns textos críticos e entrevistas foram compartilhados, desenhando a trajetória e a relevância de cada um dos cinco selecionados para a arte contemporânea brasileira.

A ideia de uma ocupação virtual surge para contemplar a trajetória dos artistas indicados em 2021, com carreiras mais recentes e aproximar os jovens artistas do público tradicional do Prêmio pelo mundo todo. Nossas plataformas serão recheadas de conteúdos criados e elaborados pelos artistas no período expositivo.

Siga-nos também nas plataformas InstagramTwitter e Facebook, onde atualizamos as informações sobre o Prêmio constantemente. E lembrando que os selecionados também estão sendo apresentados na Exposição do PIPA no Paço Imperial. Cada um apresenta fotos de trabalhos recentes.

Fique de olho!



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA