Danielle Fonseca lança o livro “Nenhum outro som no ar pra que todo mundo ouça”

A artista visual e escritora Danielle Fonseca, indicada ao PIPA 2016, lançará no dia 14 de maio seu primeiro livro de poesia e prosa “Nenhum outro som no ar pra que todo mundo ouça”. A apresentação da obra será realizada online, com participação da curadora Marisa Mokarzel, autora do texto de apresentação do livro. As informações sobre o lançamento serão divulgadas no perfil do Instagram @banzaipipelineproducoes.

Danielle Fonseca convidou a cantora e atriz Cida Moreira, a curadora Marisa Mokarzel, a historiadora Bárbara da Fonseca Palha, a escritora Rosane Preciosa, o escritor Júlio  Mendonça, o cantor e compositor Péricles Cavalcanti, além da artista visual Juliana Notari para ler em vídeo um dos poemas do livro. “Foi uma maneira de interagir e dialogar mesmo que à distância com alguns amigos e amigas ligadas às artes e literatura”, diz ela.

A obra literária foi selecionada através do Edital Livro e Leitura da Lei Aldir Blanc. A capa e o design gráfico foram feitos pelo poeta, tradutor e designer gráfico André Vallias, a editoração por Elaynia Ono e a revisão por Bárbara da Fonseca. O título foi retirado da canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil “As Ayabás”, “uma canção que pra mim é um pedido de passagem, pedido de licença a literatura para que eu  possa me apresentar nesse território literário, dessa vez com meu primeiro livro”, diz ela. 

“Nenhum outro som no ar pra que todo mundo ouça”, livro de Danielle Fonseca
Projeto selecionado pelo Edital de Livro e Leitura – Lei Aldir Blanc Pará
Lançamento do dia 14 de maio de 2021

Informações: @banzaipipelineproducoes



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA