max wíllà morais participa de exposição com Leonilson

(São Paulo, SP)

Mostra aberta no auroras, em São Paulo, reúne obras de max wíllà morais e Leonilson. Curada por Gisela Domschke, a exposição que fica em cartaz até o dia 23 de janeiro sugere um diálogo entre os artistas a partir de seus desenhos e pinturas. Os gestos simbólicos e a liberdade criativa de moldar obras “bidimensionais” unem os artistas.

Como uma brincadeira, max e Leonilson exploram com os trabalhos o espaço expositivo, tanto para criar vazios entre as obras, como para colocá-las em contato umas com as outras. Para a exposição, max residiu três semanas no espaço e produziu por lá parte das obras apresentadas na mostra. Nos dois trabalhos montados no centro do espaço, “domestic I” e “domestic II”, a artista recolheu diversos objetos da casa, como bules de porcelana, taças de cristal, bandejas de prata, um ferro de passar antigo, pilão, estribos e grafos, para reorganizá-los no espaço expositivo.

Leonilson e max wíllà morais
Em cartaz de 14 de novembro a 23 de janeiro de 2021

Auroras
Cidade Jardim: av. São Valério, 426, São Paulo
Sáb., 11h/18h. Durante a semana, visitas mediante agendamento prévio.
tel. (11) 99600-9876



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA