Veja como foram as Ocupações dos finalistas do Prêmio PIPA

Quer conhecer mais trabalhos dos finalistas do PIPA 2020? Tem curiosidade em saber o que os artistas produziram este ano e quais são os futuros projetos de Randolpho Lamonier, Maxwell AlexandreGê Viana e Renata Felinto? De 12 de outubro a 14 de novembro, os quatro artistas apresentaram conteúdos originais aqui no site do Prêmio PIPA. Vídeos originais foram produzidos, fotos de trabalhos selecionadas e alguns textos críticos e entrevistas foram compartilhados, desenhando a trajetória e a relevância de cada um dos quatro finalistas para a arte contemporânea brasileira. 

Veja agora a Ocupação de cada artista:
Randolpho Lamonier
Maxwell Alexandre
Gê Viana
Renata Felinto

A ideia de uma ocupação surgiu por conta do período em que estaria em cartaz no Paço Imperial a exposição dos finalistas do Prêmio PIPA 2020. Nesse período, nossas plataformas estiveram recheadas de conteúdos criados e elaborados pelos artistas. Não tivemos o objetivo de substituir a exposição que foi adiada por conta da pandemia, com previsão para acontecer em 2021, mas criar um encontro possível entre finalistas do PIPA e o público virtual ainda em 2020, além de disponibilizar esse conteúdo online.  

Siga-nos também nas plataformas Instagram, Twitter e Facebook, onde atualizamos as informações sobre o Prêmio constantemente. 

 



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA