Os quatro finalistas do PIPA 2020 ocupam o site até 13 de novembro

Quer conhecer mais trabalhos dos finalistas do PIPA 2020? Tem curiosidade em saber o que os artistas produziram este ano e quais são os futuros projetos de Gê Viana, Maxwell Alexandre, Randolpho Lamonier e Renata Felinto? A partir de segunda, dia 19, os quatro artistas apresentam conteúdos originais aqui no site do Prêmio PIPA. Eles estão produzindo vídeos, selecionando fotos e contando como foi a trajetória artística de cada um para a Ocupação dos Finalistas 2020. 

A ideia de uma ocupação surgiu a partir deste período em que estaria em cartaz no Paço Imperial a exposição dos finalistas do Prêmio PIPA 2020. Então, do dia 19 de outubro até 13 de novembro, nossas plataformas vão estar recheadas de conteúdos criados e elaborados pelos artistas. Cada semana será dedicada a um finalista, completando quatro semanas de Ocupação dos Finalistas 2020. Não temos o objetivo de substituir a exposição que foi adiada por conta da pandemia, com previsão para acontecer em 2021, mas criar um encontro possível entre finalistas do PIPA 2020 e o público virtual ainda este ano. 

Nas plataformas Instagram, Twitter e Facebook vamos postar a cada dia trechos de vídeos e fotos de trabalhos. Também vamos postar fragmentos de textos críticos e de entrevistas feitas pelo curador do Instituto PIPA Luiz Camillo Osorio com os finalistas nos últimos meses. 

No post do site, todo esse material estará na íntegra (textos e vídeos completos), como uma exposição online. Alguns desses materiais são inéditos, gravados recentemente pelos finalistas para a ocupação. Fique de olho e saiba mais sobre os finalistas do PIPA 2020 a partir de segunda!

 



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA