Moisés Patrício agora é representado pelas Galeria Estação e Galeria Karla Osorio

A Galeria Estação (SP) e a Galeria Karla Osorio (DF) anunciam a representação de Moisés Patrício. Em outubro, o artista apresentará na Galeria Estação uma exposição individual, a “Exuberante”, que incluirá obras inéditas produzidas durante a pandemia, assim como uma visão abrangente dos trabalhos recentes.

Abaixo, pode-se ler o texto divulgado sobre a representação:
Galeria Estação e Galeria Karla Osorio tem o prazer de anunciar a representação de Moisés Patrício. Na última década, Patrício (nascido em 1984 em São Paulo, vive e trabalha em São Paulo) tornou-se conhecido por encenar exposições grandes e complexas que exploram os mecanismos profundamente enraizados de construção de identidade para indivíduos e sociedades. Endereçando as contradições inerentes à criação de imagens e narrativas – das mídias sociais e autoapresentação ao marketing e formação de história – Patrício se deleita na complexidade e paradoxo de nossa busca simultânea por fantasia e autenticidade. Cruzando múltiplas mídias, de escultura e instalação a mundos de vídeo, pintura e mineração tão diversificados quanto publicidade e arqueologia, os trabalhos de Moisés Patrício são uma reportagem constante sobre as fontes do mundo real de onde se inspiram. No entanto, em vez de simplesmente apresentar comentários, o artista cria um universo único próprio – um que é povoado por novas narrativas desafiadoras e muitas vezes absurdas que são tão intelectualmente rigorosos, pois são emocionalmente estimulantes.
Você pode visitar aqui a página do artista na Galeria Estação.
E pode visitar a página dele na Galeria Karla Osorio aqui.
Neste link você também pode acompanhar mais trabalhos do artista.


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA