Fernanda Gregolin oferece curso para publicação de livros

Fernanda Gregolin, artista indicada ao PIPA 2020, abre curso para quem quer publicar um livro impresso ou um e-book. O curso será feito em 05 etapas sobre como publicar em formato online ou impresso, “Como planejar; como escrever; como editar; como diagramar; como divulgar”. O curso tem duração de 05 módulos, cada módulo é composto por um vídeo e um exercício prático.

O público alvo  do curso é de educadores, profissionais liberais, fotógrafos, jornalistas e artistas iniciantes que queiram realizar seu primeiro livro de forma autônoma.

As aulas são introdutórias e transmitem como:
– conceber e projetar um livro e/ou uma publicação;
– construir um plano de escrita e/ou edição de imagem a partir do conceitos construídos pelas pessoas participantes;
– realizar ações básicas de edição (projeto editorial, revisão e preparação de texto), de diagramação (como compor um livro simples) e  de divulgação (ferramentas de comunicação e mídias sociais).

São 05 aulas gravadas de 1h30 e 05 exercícios, além de 03 bônus surpresas.

Para os 10 primeiros inscritos as aulas serão on-line e ao vivo e com atendimento individual de 30 minutos para cada aluno. Inscrições até dia 23 de setembro. 



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA