Últimos dias para votar no segundo turno do PIPA Online!

Neste domingo, 23 de agosto, será encerrado o segundo turno do PIPA Online 2020 e o artista com mais votos vai receber uma doação de R$15 mil. Não votou ainda? Vote aqui!

Pela primeira vez, em uma edição recorde, 20 artistas fazem parte do segundo turno do PIPA Online. No primeiro turno, o público votou nos 56 artistas que participaram da categoria online do Prêmio PIPA. No dia 02, encerramos as votações e os seguintes artistas foram classificados para o segundo turno, ao obter 500 votos:

SOBRE O PIPA ONLINE

PIPA Online é a categoria do Prêmio na qual todos os artistas indicados na edição vigente são convidados a participar. A participação não é obrigatória. O vencedor é definido pelo número de votos recebidos em sua página, aqui no site.

A categoria online do Prêmio foi criada no primeiro ano do PIPA, em 2010, com o objetivo principal de divulgar todos os artistas indicados, e a arte contemporânea brasileira, através da internet. A categoria conta inteiramente com a participação do público para definir o vencedor. “A premiação online busca principalmente incluir, dar visibilidade e impulsionar artistas sem tanta presença institucional”. (Luiz Camillo Osorio, curador do Instituto PIPA).

REGULAMENTO DO PIPA ONLINE

O PIPA Online acontece em dois turnos, com duração de 8 dias cada, sempre de domingo a domingo. Durante esse período, os visitantes do site devem acessar as páginas dos artistas participantes para votar. Apenas os artistas que conquistarem o mínimo de 500 votos no 1º turno, passam para o 2º. Ao final do 1º turno os votos são zerados e a contagem recomeça no 2º turno. O 2º turno do PIPA Online 2020 acontece de 16 a 23 de agosto.  

O vencedor será o artista que possuir mais votos em sua página ao final do 2º turno. Ele receberá R$15 mil. Veja aqui o regulamento completo.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA