Luiz Camillo Osorio fala sobre o Instituto PIPA no ArtSoul

Na terça-feira, dia 28, às 17h, o curador do Instituto Luiz Camillo Osorio falou sobre o PIPA na plataforma ArtSoul. A página está lançando o projeto Arte da Quarentena, que reúne mais de 40 galerias de arte de todo o país e pretende apresentar um painel da arte produzida neste período.
A conversa aconteceu na plataforma Zoom e também pôde ser vista pelo Instagram. A conversa completa está disponível neste link: https://www.instagram.com/tv/CDMzcRqnxMG/?hl=pt-br.

28/7, terça-feira, 17h / Instituto Pipa: de sua criação aos tempos atuais.

Para participar clique em https://zoom.us/j/91938082198
Transmissão ao vivo também pelo Instagram @artsoul

O Instituto PIPA, criado em 2010, é desde sua fundação um dos principais incentivadores da produção, desenvolvimento e pesquisa em Arte Contemporânea Brasileira. Ao longo destes dez anos, tem promovido o Prêmio Pipa, que conta com a indicação por curadores convidados e participação pública pela internet.

Luiz Camillo Osório é curador do Instituto Pipa e diretor do Departamento de Filosofia da PUC-Rio. Foi curador do MAM-Rio de 2009 a 2015, do Pavilhão Brasileiro na Bienal de Veneza de 2015.

Moderação de Tamara Perlman


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA