“40ANTENAS” reúne 40 artistas em coletivo que elabora performances durante quarentena

Todos os dias, durante 2 meses, 40 artistas de diferentes meios se dividem para produzir lives de 15 minutos com performances, falas e bate-papo no perfil @40antenasdc. O grupo de artistas selecionados apresenta uma produção de poética nas artes visuais durante o período de isolamento, com o objetivo de mostrar o que eles estão produzindo durante a quarentena.

O coletivo 40ANTENAS, cuja coordenação é feita por Suyan Mattos, é um coletivo formado com o objetivo de ocupar a passarela subterrânea da 109/209 Sul em Brasília/DF, depois que a quarentena provocada pelo Coronavírus terminar (dC). O idealizador do projeto é de Hilan Bensusan, acompanhamento crítico de Marília Panitz e coordenação gráfica de Cirilo Quartim.
Entre os participantes, Leopoldo Wolf, Matias Mesquita, Luciana Paiva e Marcelo Campos compõem o coletivo. Siga a página no Instagram e acompanhe a produção desses artistas durante o isolamento, além de conversas e lives diárias.


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA