André Santangelo conversa com público sobre individual “Casa do Lago cheio de mim”

(Brasília, DF)

No próximo sábado, 1º de fevereiro, às 11h, a Referência Galeria de Arte recebe o público para uma conversa com o artista visual André Santangelo. Na conversa, o artista vai falar sobre temas e elementos referentes à sua mais recente exposição individual, “Casa do Lago cheio de mim”, e seu processo de produção.

“Quando penso somente no som, me interessa muito a ausência da imagem e a possibilidade de o espectador imaginar e criar suas imagens”, indica o artista, que há mais de 20 anos produz imagens e instalações onde especula as possibilidades da integração entre as técnicas clássicas, como a pintura, e as mídias contemporâneas. “Este trabalho que agora apresento na Referência, em específico os áudios, têm esse efeito imersivo e especulativo – visto que o ateliê está lá metaforicamente -, ampliando o imaginar, conectando o conjunto das obras”, completa.

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Conversa com o artista André Santangelo sobre a mostra “Casa do Lago cheio de mim”
1º de fevereiro, das 11h às 12h30

Referência Galeria de Arte
Sala Acervo, CLN 202 Bloco B Loja 11 – Subsolo, Asa Norte – Brasília DF
Telefone | (61) 3963-3501



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA