(Rio de Janeiro, RJ)
Na próxima quinta-feira, dia 17 de outubro, a Luciana Caravello Arte Contemporânea fará um leilão de parede beneficente com o intuito de arrecadar fundos para aa Sociedade Viva Cazuza. A instituição, criada em 1990 pelos pais de Cazuza Maria Lúcia (Lucinha) e João Araújo, completa 29 anos em 2019. No dia, serão apresentadas obras em diferentes suportes, como pintura, desenho, gravura, fotografia e escultura de importantes artistas, como Adrianna Eu, Alan Fontes, Alexandre Mazza, Almandrade, Armando Queiroz, Bruno Miguel, Cabelo, Daniel Murgel, Eduardo Kac, Gustavo Speridião, Marcelo Jacome, Pedro Varela, Úrsula Tautz, Victor Arruda, entre outros, que doaram trabalhos para o projeto.
O leilão de parede caracteriza-se pela ausência da figura do leiloeiro, que normalmente faz a mediação entre os lances oferecidos e a venda final da obra. Nessa modalidade, o participante registra a sua oferta diretamente na parede, ao lado da obra. O lance mínimo para cada obra é de R$1.000. Todos podem participar do evento, bastando apenas preencher uma ficha de inscrição, que estará disponível na galeria no dia do evento. Durante o dia, os participantes podem deixar seus lances a qualquer momento, pessoalmente, por telefone ou internet.
Leilão de parede pelos 29 anos da Sociedade Viva Cazuza, com obras de Adrianna Eu, Alan Fontes, Alexandre Mazza, Almandrade, Armando Queiroz, Bruno Miguel, Cabelo, Daniel Murgel, Eduardo Kac, Gustavo Speridião, Marcelo Jacome, Pedro Varela, Úrsula Tautz, Victor Arruda
Dia 17 de outubro de 2019
Luciana Caravello Arte Contemporânea
Rua Barão de Jaguaripe, 387 – Ipanema, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2523.4696
De segunda a sexta, das 10h às 19h. Sábado, das 11h às 15h.
Entrada franca
www.lucianacaravello.com.br