(São Paulo, SP)
A Galeria Jaqueline Martins apresenta sua primeira exposição coletiva do ano com os artistas: Adriano Amaral, Ana Mazzei, Dudu Santos, Gabriel Lima, Hudinilson Jr., Maria Leonina, Philippe Van Snick e Sonya Grassman.
Nascido em Ribeirão Preto, Adriano Amaral desenvolve um processo artístico alquímico, empregando materiais sintéticos e orgânicos, além de vídeo, luz e som. Ele forma combinações raras com os materiais e objetos escolhidos nos seus trabalhos, fazendo com que tudo negue uma lógica hierarquizada entre os materiais. Os espaços arquitetônicos são descontextualizados através da presença física do espectador.
Ana Mazzei nasceu em São Paulo e foca seu trabalho na arte, arquitetura e na paisagem. Para ela, estas áreas constrõem uma ficção que as conectam. Algumas de suas instalações, configurações e objetos funcionam em menor escala, como séries de instalações dispostas no chão, formadas por pequenas formas de feltro, concreto ou madeira, fazendo com que seja semelhante aos modelos arquitetônicos de cidades antigas, anfiteatros ou monumentos.
“Coletiva”, coletiva com Adriano Amaral e Ana Mazzei,
Em cartaz de 07 de fevereiro a 07 de março de 2019
Galeria Jaqueline Martins
R. Dr. Cesário Mota Junior, 443, 01221 020 — São Paulo, SP
Horário de funcionamento: Terça a Sexta-Feira: 10 às 19h. Sábados: 12 às 17h
Tel:+55 11 2628.1943