Desali, "Telinha", 2017

PIPA Online 2018 | Confira a 1ª parcial no quinto dia de votação

Apresentamos o 1º boletim do quinto dia de votação do PIPA Online 2018. A cinco dias do final do 1º turno – devido aos problemas técnicos enfrentados nos primeiro e segundo dias de votação, ele se estenderá até a próxima terça, 24 de julho, ao invés de terminar do domingo, dia 22 – Babu78 continua o artista mais votado, com quase 400 votos. Além dele, outros cinco artistas ultrapassaram os 200 votos: Anna Costa e Silva, Randolpho LamonierÍris Helena, Tiago Tosh e Yuli Yamagata.

Os 60 artistas que participam da categoria nesta edição concorrem a doações de R$10 mil e R$5 mil, dadas, respectivamente, ao primeiro e segundo nomes mais votados pelos internautas. Apenas os artistas que conquistarem o mínimo de 500 votos neste 1º turno são classificados para o 2º. Ao final do 1º turno os votos são zerados e a contagem recomeça no 2º turno.

Conheça os artistas participantes e acesse as instruções, regras e cronograma do PIPA Online 2018 aqui

Veja como está o placar neste momento:
(votos computados às 11h, 19 de julho)



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA