Rodrigo Torres

Quatro artistas trocam experiências em “Intercâmbios: tempos cruzados”

(Petrópolis, RJ)

Trocar experiências e aprendizados. Essa é a ideia de “Intercâmbios: tempos cruzados”, mostra curada por Marisa Flórido (membro do Júri de Premiação do Prêmio PIPA 2016) em cartaz no Sesc Quitandinha desde o começo de abril. Apresentando obras de quatro artistas, dois da região de Petrópolis, Carolina Ponte e Pedro Varela, e dois de cidades grandes, a paulista Márcia de Moraes e o carioca Rodrigo Torres, a exposição propõe justamente o intercâmbio de processos artísticos e ideias pelos participantes.

“Os quatro artistas possuem poéticas singulares, mas partilham o processo de colagem, edição e montagem que configura suas produções”, comenta a curadora. O título da exposição ainda aponta para a ideia dos tempos que se cruzam, e das conexões e reconexões que produzem múltiplos sentidos e significados.

“Intercâmbios: tempos cruzados”, coletiva com Carolina Ponte, Márcia de Moraes, Pedro Varela e Rodrigo Torres
Curadoria de Marisa Flórido
Em cartaz de 08 de abril a 15 de julho de 2018

Sesc Quitandinha
Av. Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha
Funcionamento: ter – dom & feriados, 9h30 às 17h
T: (24) 2245-2020
Entrada franca



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA