(Curitiba, PR)
Maikel da Maia é um dos participantes da II Feira de Arte Impressa “Sem Licença”, que acontece na Galeria Ponto de Fuga de quinta à sábado desta semana, dias 05 a 07 de abril. O evento visa permitir a troca, articulação e visibilidade da produção artística impressa hoje.
No total, 17 editoras, ateliês de encadernação e artistas visuais escolhidos através de uma chamada pública expõem no evento. Maia pertence à última categoria. Gravador por formação, seus trabalhos investigam as possíveis relações entre desenho, gravura e publicação.
Publicações, aliás, são um dos focos de interesse da Galeria Ponto de Fuga, que organiza a iniciativa. Além dela, a fotografia também tem um papel importante na programação do espaço, iniciado no porão de um bar em 2012 por Milena Costa de Souza e Pedro Vieira.
II Feira de Arte Impressa “Sem Licença”, com Aline Brandalero, Ateliê ReTina, Ana Paula Málaga, Aline Moraes, Theo Marques, Eduardo Frade Miranda, Beatriz Seene, Arte Decimal, Editora Barbante, Vitor Zanini, Maikel da Maia, Corazón de Papelón, Marcelo Dallegrave, Paulète Cristiane, Palavra Composta, Ilustra que me Gusta e Bruno Stock
Em cartaz dias 05 (18h às 22h), 06 (18h às 22h) e 07 (14h às 18h) de abril de 2018
Galeria Ponto de Fuga
Rua Saldanha Marinho, 1220
T: (41) 99501-3252