(São Paulo, SP)
O Dynamic Encounters elaborou uma programação com workshops entre os dias 15 de 18 de setembro para a 32ª Bienal de São Paulo. Além da mostra “Incerteza Viva”, o programa também inclui visitas a galerias de artes, eventos paralelos e conversas com críticos e curadores convidados.
O Dynamic Encounters realiza workshops com foco em arte contemporânea há vinte e quatro anos. Em 2016, elaboramos uma programação de 4 dias para a 32a Bienal de São Paulo. Sob o título Incerteza Viva, a mostra aborda a atual instabilidade política, econômica, ecológica e social na qual o mundo se encontra. Em um cenário global de impermanência e fragilidade, a proposta curatorial pretende pensar a arte como um campo de estratégias para uma era de incertezas, buscando instigar discussões no campo do sensível e do pensamento coletivo. O programa também inclui visitas a galerias de arte, eventos paralelos e conversas com críticos e curadores convidados.
Equipe
Charles Watson – professor EAV Parque Lage, RJ
Frederico Carvalho – professor UFRJ e EAV Parque Lage, RJ
Jailton Moreira – artista plástico e professor de História da Arte, RS
Pedro França – professor MAM SP e Instituto Tomie Ohtake, SP
Cecilia Bengolea e Jeremy Deller,Erika Verzutti, Francis Alÿs, Frans Krajcberg, Hito Steyerl,Jonathas de Andrade, Jorge Menna Barreto, Lais Myrrha, Leon Hirszman, Mariana Castillo Deball,OPAVIVARÁ!, Pierre Huyghe, Sonia Andrade, Víctor Grippo, Vivian Caccuri, entre outros.
Confira a programação:
Informações e inscrições
contato@dynamicencounters.com.br
21 2553 3748 / 2553 9224