“Everything you are I am not” apresenta uma mistura de obras de artistas consagrados e emergentes

(Nova Jersey, EUA)

Mana Contemporary apresenta, de 1 de maio até 1 de agosto, a coletiva “Everything you are I am not”, com Adriano Costa, Erika Verzutti, Maria Nepomuceno e Paulo Nazareth.

MANA CONTEMPORARY: PREVIEW DINNER

Mana Contemporary apresenta “Everything you are I am not”, uma seleção de obras importantes da arte contemporânea latino-americana da Tiroche DeLeon Collection, com curadoria da historiadora de arte e colecionadora Catherine Petitgas. Anteriormente mostrado no local Mana’s Wynwood para Semana de Arte de Miami, a exposição será apresentada em diferentes facetas dessa abordagem. Os destaques incluem um foco em desenho “experimental” com exposições individuais de artistas como Eduardo Basualdo, da Argentina; Mateo López e Nicolás Paris da Colômbia; pintura desconstruída e escultura dos artistas brasileiros Leda Catunda, Adriano Costa, Maria Nepomuceno, Erika Verzutti e os artistas cubanos Los Carpinteros, entre outros; e uma forte ênfase na arte de rua e cultura urbana, com instalações participativas dos Os Gêmeos e Paulo Nazareth do Brasil. Exibe também individuais dos artistas mexicanos Pedro Reyes, Moris e Edgardo Aragón. Com uma mistura de obras de artistas consagrados e emergentes em uma ampla gama de meios de comunicação, “Everything you are I am not” oferece um estudo fascinante de práticas contemporâneas atuais na América Latina.

“Everything you are I am not”, coletiva com Adriano Costa, Erika Verzutti, Maria Nepomuceno e Paulo Nazareth.
Abertura: 1 de maio
Em cartaz até 1 de agosto

Mana Contemporary
888 Avenida Newark, 888 | Jersey City, NJ EUA
Funcionamento: Segunda a sexta: tours às 11h e às 15h | Sábado: de 12h até 18h
hello@manacontemporary.com



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA