PIPA entrevista Julia Milward e Paloma Bosquê | Assista aos vídeos inéditos

Anualmente os artistas que participam do PIPA são convidados a gravar uma entrevista em vídeo com exclusividade para o Prêmio. Com elas conhecemos melhores os artistas, suas carreiras, idéias e motivações. As entrevistas são produzidas pela Matrioska Filmes. Esta semana divulgamos duas novas entrevistas com Julia Milward e Paloma Bosquê .

Julia Milward

Julia Milward conta que o que as imagens que ela captura são uma ideia, uma projeção da artista em relação a um espaço: “Quando eu fotografo, são coisas mais ou menos vistas, porque naquele instante, quando eu apertei e decidi que aquela seria a minha imagem, aquele instante eu não vi.” Ela também fala sobre sua técnica de trabalho e conta que cada projeto acontece de uma forma distinta.

Acesse a página de Julia Milward para conhecer mais sobre sua obra, ver outros vídeos e imagens de trabalhos.

Paloma Bosquê

Paloma Bosquê está trabalhando em estruturas mais dimensionais e explica que em todos os seus trabalhos gosta de entender a fabricação de alguns objetos com quem trabalha diretamente com aquilo. A artista também conta que a parte mais interessante para ela é entender como a pessoa se relaciona com a sua obra.

Acesse a página de Paloma Bosquê para conhecer mais sobre sua obra, ver outros vídeos e imagens de trabalhos.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA