Este é o décimo primeiro boletim com nomes dos artistas indicados ao PIPA 2016. No total serão 15 boletins, espalhados pelos cinco dias do anúncio.
Solicitamos aos artistas citados neste boletim – especialmente os que estão sendo indicados ao Prêmio este ano pela primeira vez – que por gentileza entrem em contato com a Coordenação através do email: premiopipa@premiopipa.com
Foram indicados ao PIPA 2016:
- Waleria Américo (Indicada ao PIPA em 2010, 2011 e 2015)
- Marina Camargo
- Carla Chaim
- Milton Marques (Indicado ao PIPA em 2010)
- Vanderlei Lopes (Indicado ao PIPA em 2012 e 2014)
Publicaremos todos os nomes enviados pelos membros do Comitê de Indicação. No entanto, apenas os artistas que atenderem às solicitações da Coordenação do PIPA dentro dos prazos informados, serão considerados Artistas Participantes e habilitados a concorrer ao Prêmio nas suas três categorias.
Os boletins estão sendo publicados de segunda à sexta-feira, com exclusividade aqui no site, sempre às 10, 14 e 18 horas. Assim buscamos dar destaque a todos os artistas.
Hoje teremos mais um boletim com nomes de artistas indicados.
A ordem de divulgação é aleatória e não indicativa de classificação.
Amanhã, dia 19 de fevereiro, às 18 horas teremos completado a divulgação dos 76 artistas indicados à sétima edição do Prêmio.
Para saber mais sobre o PIPA 2016, as categorias às quais os artistas estão concorrendo e quem são os membros do Comitê de Indicação, clique aqui.
Veja a lista completa com os nomes dos artistas indicados ao PIPA 2016 divulgados até o momento.