(São Paulo, SP)
O Observatório apresenta até o fim do mês a coletiva “Hipótese e Horizonte”, sua terceira mostra e parte final de seu programa de exposições inaugural, com participação de artistas como Adriano Amaral, Deyson Gilbert, Matheus Rocha Pitta e Rafael RG.
A mostra, cujo título já evidencia a natureza de seu ímpeto, reúne esforços que tomam a constituição do espaço, e sua relação com a ampla vista que o cerca, como forma de pensar e experimentar possíveis futuros da cidade. Envolta a um cenário que ventila esgotamentos de toda sorte [ecológicos, sociais, políticos] se balança entre método e poesia, ideia e sensação, humor e consternação, literalidade e abstração, para imaginar e conjecturar o que é que ainda pode nos vir.
“Hipótese e Horizonte” tem curadoria de Germano Dushá e conta com a participação dos artistas Adriano Amaral, Deyson Gilbert, Fábio Tremonte, Janaina Wagner, Matheus Rocha Pitta, Rafael RG, Renata De Bonis e Ricardo Carioba.
Veja algumas obras de autoria de artistas participantes:
“Hipótese e Horizonte”, com Adriano Amaral, Deyson Gilbert, Matheus Rocha Pitta e Rafael RG
Curadoria de Germano Dushá
Abertura: 28 de novembro, das 15h às 20h
Em cartaz até 26 de dezembro
Observatório
Rua Sebastião Pereira, 98, Cobertura – Vila Buarque
Funcionamento: quinta a sábado, das 15h às 18h
contato@observatorioarte.org