Veja as páginas atualizadas esta semana e conheça o trabalho dos artistas indicados

Os artistas indicados em 2015 enviam material para compor suas páginas aqui no site. Artistas que já participaram do Prêmio em outras edições podem enviar novos materiais e terem suas páginas atualizadas.

Dentre os artistas indicados ao PIPA pela primeira vez nesta edição, Ícaro Lira, Juarez Paraiso e Vijai Patchineelam tiveram suas páginas atualizadas com imagens, textos e vídeos aqui no site. Acesse essas novas páginas para ver imagens de trabalhos e informações sobre as carreiras destes artistas. Além das duas novas páginas, Gisele Camargo – que já participou do Prêmio em outras edições – também enviou novos dados para atualização de sua páginas.

Veja as novidades nas páginas dos artistas:
(clique no nome do artista para acessar sua respectiva página, conhecer melhor seus trabalhos e carreira)

Gisele Camargo: Participando do PIPA pela quarta vez este ano, Camargo enviou novas imagens para atualizar sua página aqui no site, que já contava com duas vídeo-entrevistas exclusivas e um currículo, e agora apresenta 32 imagens.

Ícaro Lira: Natural de Fortaleza, CE mas vivendo na capital paulista, Lira enviou 46 imagens de obras recentes, 3 vídeos, uma biografia, seu currículo e alguns links para compor sua página aqui no site.

Juarez Paraiso: Baiano nascido em 1934, Paraiso enviou 32 imagens de trabalhos que datam de 2014 a 1963, dando assim uma amostragem relevante de sua obra. A página é completada ainda por uma biografia sobre sua vida.

Vijai Patchineelam: Natural de Niterói, RJ, Patchineelam vive entre sua cidade natal, a Antuérpia e a Bélgica. Sua página aqui no site apresenta 6 imagens e uma brave biografia.



Acesse as páginas dos artistas. Veja também a lista completa dos artistas participantes em 2015.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA