(São Paulo, SP)
O Red Bull Station abre as portas de seus ateliês hoje, das 14h às 20h para que o público possa conhecer as pesquisas e trabalhos recentes dos 6 artistas contemplados com a 10ª Residência Artística do Red Bull Station. Entre eles está Ícaro Lira, indicado ao PIPA pela primeira vez em 2015.
Os artistas da 10ª Residência Artística do Red Bull Station, Cezar Sperinde, Ícaro Lira, Lot Amorós, Pedro Cappeletti, Sara Não tem Nome e Vanessa de Michelis, abrem as portas de seus ateliês e apresentam ao público suas pesquisas e trabalhos recentes. Está é uma oportunidade para observar de perto os processos de cada residente e também para os interessados em participar da próxima edição se familiarizarem com o programa.
O projeto de Residência Artística do Red Bull Station é uma plataforma permanente que incentiva e apoia a formação e produção de arte contemporânea. A seleção – feita por meio de edital – contempla artistas preferencialmente no início da sua trajetória profissional. Durante o período de residência, os participantes têm à sua disposição um ateliê e o acompanhamento crítico de um curador. Por 16 semanas eles vivem diariamente uma espécie de laboratório aberto, com palestras, workshops, conversas, trocas e exposições.
Veja algumas obras de Ícaro Lira:
Ateliê Aberto – 10ª Residência Artística do Red Bull Station, com Ícaro Lira
25 de abril, das 14h às 20h
Entrada franca
Red Bull Station
Praça da Bandeira, 137
T: +55 11 3107-5065
station@redbull.com.br