Este é o oitavo boletim com nomes de artistas indicados ao PIPA 2015, de um total de 15 boletins.
A divulgação vai até sexta-feira, dia 13 de março.
Desde a primeira edição, divulgamos os indicados distribuídos em boletins diários, para dar destaque a todos os artistas. Os boletins são divulgados com exclusividade aqui no site, sempre às 11, 15 e 19 horas. A ordem de divulgação é aleatória e não indicativa de classificação.
Os artistas que concorrem ao PIPA são escolhidos pelos membros do Comitê de Indicação, que este ano foi composto por 26 especialistas em arte. Cada membro do Comitê indicou no máximo 3 artistas tendo em mente o objetivo do PIPA de premiar artistas com trajetória recente, com obra já em evidência, promissora e consistente.
Publicaremos todos os nomes enviados pelos membros do Comitê de Indicação. No entanto, apenas os artistas que assinarem o Termo de Compromisso e atenderem a todas as solicitações da Coordenação do PIPA dentro dos prazos informados, serão considerados Artistas Participantes e habilitados a concorrer ao Prêmio nas suas quatro categorias.
Foram indicados ao PIPA 2015:
Solicitamos a gentileza dos artistas abaixo citados – especialmente os que estão sendo indicados ao Prêmio este ano pela primeira vez – entrem em contato através do email: premiopipa@gmail.com. Obrigada.
- Fernando Piola
- Lucia Laguna (Indicada ao PIPA em 2011)
- Michel Zózimo (Indicado ao PIPA em 2012)
- Cristiano Lenhardt (Indicado ao PIPA em 2010 e 2012)
O(s) artista(s) cujo nome está sublinhado (com link) participou do PIPA em outra(s) edição(ões) portanto possui página em nosso site. Clique sobre o nome para conhecer mais sobre o artista.
Clique aqui e veja os nomes de artistas indicados no 7º boletim.