Afonso Tostes, Arjan Martins, Cadu e Paulo Vivacqua integram mostra coletiva “Espaço Art Contemporânea”

(Rio de Janeiro, RJ)

Com o apoio da ArtRio, o Arte Clube Jacarandá realiza sua primeira ação externa em mostra coletiva com “Espaço Art Contemporânea”, que conta com obras de Afonso Tostes, Arjan Martins, Cadu, Paulo Vivacqua, Raul Mourão, entre outros artistas. A exposição tem início no dia 6 de fevereiro e segue em cartaz até março.

“Espaço Art Contemporânea” acontece no segundo andar de uma concessionária de automóveis na Avenida Afrânio de Mello Franco, no Leblon, onde antes funcionava a casa de espetáculos Scala. O prédio será demolido e dará lugar a um novo e luxuoso edifício residencial. A empresa responsável pela construção convidou os integrantes do Arte Clube Jacacarandá a pensar a mostra, marcando a interação de seus empreendimentos com as obras de artistas contemporâneos. A exposição reúne 12 artistas, incluindo Carlos Vergara, um dos principais articuladores do Clube e não tem nenhum tipo de curadoria, apenas as obras dos artistas.

Participam desta mostra os artistas Afonso Tostes, Arjan Martins, Ashogun, Cabelo, Cadu, Carlos Vergara, Everardo Miranda, Franklin Cassaro, Paulo Vivaqua , Raul Mourão, Tomás Ribas e Vicente de Mello.

“Espaço Art Contemporânea”, com Afonso Tostes, Arjan Martins, Cadu e Paulo Vivacqua
Em cartaz até 8 de março
Avenida Afrânio de Melo Franco, 296
De quinta a domingo, das 12h às 22h
Entrada Franca

Para saber mais sobre o Arte Clube Jacarandá, assista ao vídeo realizado pela Matrioska Filmes durante um evento de arte sonora no Palacete de Santa Teresa, com depoimentos de João Vergara, administrador do Clube, Carlos Vergara, Domenico Lancelotti e Lucia Koch:

Os jornais O GloboExtra publicaram recentemente matérias sobre o Arte Clube Jacarandá.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA