Site Artsy destaca participação do Brasil na Art Basel Miami Beach 2014

O site Artsy publicou reportagem dando destaque à participação de galerias e artistas brasileiros, como a Galeria Leme e a artista Maria Laet, e sul-americanos na feira Art Basel Miami Beach desse ano.

Abaixo, trechos da reportagem, traduzidos livremente:
“O Brasil teve uma forte presença na Art Basel Miami Beach esse ano – representando 17 galerias na feira, comparadas a outras 17 por todas as feiras de Miami em 2011 – assim como a América Latina mais amplamente. Com sua proximidade ao Sul e sua diversa demografia latina, as feiras em Miami sempre extraíram muito da região, mas esse ano, o Brasil implantou uma escala ainda maior no palco internacional da arte, espelhando o foco no crescimento institucional dos artistas sul-americanos pelo mundo.”

“Nas seções NOVA e POSITIONS, os brasileiros brilharam, com apresentações da Galeria Leme e Anita Schwartz; e cabines individuais dedicadas a Maria Laet e Nino Cais na Galeria Marilia Razuk e Central Galeria de Arte.”

Para ler a reportagem na íntegra (em inglês), clique aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA