LES Drift #5 convida pessoas a andar pela região e procurar por oportunidades fotográficas

(Nova York, EUA)

A Residency Unlimited em parceria com Lu Lab apresenta caminhada guiada pela artista residente Ofri Cnaani no próximo domingo, chamada Photo Op [Oportunidade de foto]. Participantes são convidados a uma jornada de imersão no Lower East Side, em Nova York. Todos tirarão fotos de si e do grupo a todo momento. A vida real toma conta da exposição. Emolduradas, encenadas e de boa aparência. Melhor se forem saturadas. O real está pronto para ser compartilhado, curtido, tagueado e reciclado.
Andando pelo antigo e renovado Lower East Side, serão procuradas diferentes oportunidades para fotos: de fotocopiadoras e digitalizadores a salões de fotos; de stands de celulares a painéis de controle de segurança. Vagarão por lugares escondidos e não perderão uma oportunidade de serem vistos enquanto se perguntam o significados de ‘estar presente’.

Lower East Side Drifts [Deriva no Lower East Side] é uma série de perambulações pelo Lower East Side, guiadas por cinco artistas, convidando o público a sinuosas e performaticas explorações poéticas da vizinhança.

Lower East Side Drifts #5 – Ofri Cnaani: Photo Op
14 de Dezembro, das 14h às 16h (PST)

Para mais informações, clique aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA