Fotógrafos, artistas brasileiros e estrangeiros participam de mostra em parceria

(Rio de Janeiro, RJ)

As galerias cariocas Laura Marsiaj e Tempo realizam em parceria uma coletiva com fotógrafos, artistas brasileiros e estrangeiros, dentre eles Cristián Silva-Avaria, Regina Parra e Waléria Américo.

Sobre os artistas:
Uma das principais caraterísticas do trabalho de Cristián Silva-Avaria é seu interesse pelas tramas urbanas que definem tempos, espaços e lugares em diversas cidades. A ideia de encontro fortuito, junto com a edição de imagens em séries, coleções e constelações participam do processo de pesquisa e criação do artista sobre consequências inesperadas e resultantes da grande produção de matéria urbana na contemporaneidade.

Regina Parra trabalha com pintura e video para tratar de questões como as novas hierarquias de poder, controle e deslocamentos de fronteiras culturais. Mestranda em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo. Bacharelado em Artes Plásticas pela FAAP. Estudou também na École des Beaux Arts em Paris e na Escola de Artes Visuais do Parque Lage no Rio de Janeiro.

Artista visual, as experimentações de Waléria Américo trafegam entre vídeo, fotografia e intervenção, investigando as relações entre o corpo e seu entorno; a habitação e a trajetividade. É graduada em Artes Plásticas pela Faculdade da Grande Fortaleza, com Especialização em Audiovisual e Meios Eletrônicos pela Universidade Federal do Ceará.

Mostra coletiva das galerias Laura Marsiaj e Tempo, com Cristián Silva-Avária, Regina Parra e Waléria Américo
Em cartaz até 30 de janeiro de 2015

Galeria Laura Marsiaj
Rua Teixeira de Melo, 31c – Ipanema
T/F.: 55 21 2513 2074
contato@lauramarsiaj.com.br



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA