Alexandre Brandão conversa com curadora Mary-Kate O’Hare na Residency Unlimited

(Nova York, EUA)

Amanhã a partir das 18h30 Alexandre Brandão, atualmente em residência na Residency Unlimited, conversa com a curadora independente Mary-Kate O’Hare.

Empregando uma variedade de estratégias artísticas, inclusive vídeo, instalação interativa e escultura, a prática de Alexandre Brandão procura expandir o suporte de desenho através da união de forças aparentemente opostas como ciência e magia, natureza e cultura. A conversa entre Brandão e Mary-Kate vai considerar a função primária que o desenho tem na obra do artista, presente em vários momentos de seu processo, sua relação com o legado de Sol Lewitt e a importância de ideia de “efeito sem causa”. Brandão também apresenta “Turn”, seu projeto de residência, que combina tempo – passado e futuro – e geografia – Nova York e São Paulo – através de desenho, performance e arte postal.

Conversa com Alexandre Brandão e a curadora Mary-Kate O’Hare
Quarta-feira 15 de outubro, às 18h30
Gratuito e aberto ao público

Residency Unlimited
360 Court Street
Brooklyn, NY 11231



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA