“Mind the map”, mostra coletiva com Fabio Morais e Rosana Ricalde

(Moss, Noruega)

“Mind the Map” é uma mostra coletiva com participações de Fabio Morais e Rosana Ricalde, que integra as comemorações dos 200 anos da constituição norueguesa. A exposição combina mapas da época e obras de arte contemporânea que usam da cartografia.

Em maio, a Noruega celebra os 200 anos de sua constituição, um período de grandes festas no país. A Galleri F15 participará das comemorações exibindo mapas da época em que o tratado de paz entre Suécia e Noruega foi assinado.

Os mapas históricos serão complementados pela apresentação de arte contemporânea, de artistas que trabalham com cartografia e mapas ou diretamente ou de maneira mais sutil, resultando numa mostra política, poética, conceitual e altamente visual, revelando questões relacionadas a poder e suas estruturas, geopolíticas vistas da perspectiva de um mundo em constante mudança.

Artistas participantes: Mona Hatoum, Bouchra Khalili, Joyce Kozloff, Miler Lagos, Kevin Simón Mancera, Julie Mehretu, Fabio Morais, Vik Muniz, Rosana Ricalde, Susan Stockwell

“Mind the map”, mostra coletiva com Fabio Morais e Rosana Ricalde
De 21 de junho a 21 de setembro
Visitação de terça a domingo, das 11h às 17h

Galleri F15
Alby gård, Bjørn Bjørnstadsvei 1, 1519
Jeløy, Moss



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA