Alexandre Brandão e Shima entre os selecionados do Programa de Exposições 2014

(São Paulo, SP)

A II Mostra do Programa de Exposições 2014 está em cartaz desde 2 de agosto no Centro Cultural de São Paulo (CCSP). Visitantes podem conferir quatro individuais simultâneas, dos artistas Alexandre Brandão, Shima, Vitor Butkius e Zed Nesti, selecionados do Edital do Programa de Exposições. Em paralelo, Mônica Nador expõe um projeto recente a convite da Curadoria de Artes Visuais.

O Programa de Exposições do CCSP é um dos mais bem-sucedidos do circuito de arte de São Paulo. Há mais de vinte anos promove a inserção de artisas em início de carreira ao lado de outros já consagrados, todos inscritos em edital publicado anualmente e selecionados por uma comissão julgadora. O objetivo é divulgr os pensamentos que estão sendo desenvolvidos nas artes visuais atualmente. Pelo CCSP passaram alguns dos artistas mais relevantes, hoje, no circuito artístico brasileiro e internacional, cujas trajetórias constituem um amplo panorama da produção de arte contemporânea no Brasil.

O programa privilegia o debate sobre a arte contemporânea ao propor um mapeamento da produção recente com objetivo de abrir espaço a artistas em início de trajetória profissional e confirmar a sua inserção no circuito de artes visuais e de possibilitar o acesso do público a obras representativas do panorama artístico. Em sua 24ª edição apresenta uma nova estrutura, com três modalidades de participação, mantém as exposições individuais e inclui mais duas categorias: proposta curatorial e residências artísticas.

II Mostra do Programa de Exposições 2014, com Alexandre Brandão e Shima
Em cartaz até 26 de outubro
Visitação: de terça a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h
Terça a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h
Entrada franca

Centro Cultural de São Paulo (CCSP)
Piso Caio Graco
Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade
55 11 33974002



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA