Grupo EmpreZa em performance “Cabaret Voltaire”, de encerramento da mostra “Eu como Você”

(Rio de Janeiro, RJ)

Marcando o fim da exposição “Eu como Você”, o Grupo EmpreZa realizará o serão performático “Cabaret Voltaire”, começando hoje às 18h indo até as 15h30 do sábado, no térreo do Pavilhão de Exposições do Museu de Arte do Rio (MAR).

“Cabaret Voltaire” remonta festas realizadas em Goiânia, onde o Grupo EmpreZa realizou vários happenings (intervenções performáticas). A performance “CINTADA R$ 1,99” foi realizada pela primeira vez em um desses eventos, que tinham como inspiração os encontros organizados pelos dadaístas no início do século passado. É nessa atmosfera de um espaço autônomo de intervenção artística que o Grupo EmpreZa realiza o conjunto de ações.

O serão é realizado pelo Grupo EmpreZa e vários artistas residentes, entre eles o coletivo Corpos Informáticos, a porquariana Lu Celestino, o performer Shima, os empreZários honorários Fábio Tremonte, Danilo Bezerra, Cássia Nunes e outros que estarão presentes e dispostos às mais variadas formas de atuação. A série de ações-happenings terá o erotismo e a pele – em todos os sentidos – como elementos chave de aproximação entre si.

Serão “Cabaret Voltaire”, por Grupo EmpreZa e convidados
Classificação: 18 anos
Pavilhão de exposições – térreo
18 de julho, das 18h às 15h30
Inscrições gratuitas com limite de 100 vagas; retirada de senha com 30min de antecedência

MAR – Museu de Arte do Rio
Praça Mauá 5, Centro
(21) 3031 2741



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA