3ª parcial | Primeiro artista passa para o segundo turno

O PIPA Online 2014 começou no domingo, dia 20 e vai até o dia 27.
Entre os dias 3 a 10 de agosto acontece o segundo turno.

Para passar ao segundo turno, os artistas precisam alcançar 500 votos do público.

O primeiro artista acaba de cruzar essa marca, e o segundo colocado está muito perto. Tês outros artistas já têm mais de 300 votos e outros seis estão com mais de 200.

Estão concorrendo na versão Online do PIPA os artistas que optaram por participar da votação na internet, já que esta não é uma categoria obrigatória a todos os indicados em 2014.

Os artistas estão concorrendo em duas categorias:

PIPA Online – cujo vencedor será um artista escolhido por um Júri dentre os 5 artistas mais votados pelo público no segundo turno. O vencedor receberá R$10 mil e participará da residência no Instituto Sacatar, por dois meses em 2015;
Um dos critérios que deverá ser adotado pelo Júri para definir o vencedor será a qualidade da página do artista aqui no site do PIPA.
e PIPA Online Popular – onde o artista vencedor será o mais votado pelo público no segundo turno e receberá R$5 mil.

Veja a terceira parcial de votos do 1º turno do PIPA Online 2014:com os artistas que já receberam votos na versão online do PIPA:
(votos computados às 19h10, de 24 de julho)


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA