“Experimentando Espaços 2”, com André Komatsu, José Rufino e Marcius Galan

(São Paulo, SP)

Está em cartaz no Museu da Casa Brasileira (MCB) a segunda edição da exposição “Experimentando Espaços”, que ocupa os jardins do Museu e reúne trabalhos inéditos de artistas contemporâneos brasileiros.

Sobre a exposição:
Concebida especialmente para a área verde do Museu da Casa Brasileira, a exposição Experimentando Espaços 2 reúne, desde 22 de março, o trabalho de nove artistas brasileiros sob curadoria de Agnaldo Farias. As obras trazem diferentes propostas que trafegam entre a arquitetura, a paisagem, a casa e os objetos com que a povoamos.

“Experimentando Espaços 2” retoma a ocupação de 2009 do jardim do museu, que também contou com a seleção de conteúdo de Agnaldo Farias. “O objetivo dessa edição continua sendo o de apresentar algumas das mais variadas e instigantes experiências espaciais realizadas por nossos artistas”, revela o curador. “Especulando sobre os significados e as formas de ser que as cidades, as paisagens, as arquiteturas, e até mesmo a extensa gama de objetos com quê mobiliamos os espaços domésticos, os artistas, por meio das mais variadas modalidades de suportes expressivos, terminam por reinventar a noção de espaço”.
 
Participam dessa segunda edição, todos com obras inéditas, os artistas André Komatsu, Angelo Venosa, Carmela Gross, Daniel Murgel, Genilson Soares, Georgia Kyriakakis, José Rufino, Marcius Galan e Rodrigo Bueno.  

Exposição Experimentando Espaços 2, com André Komatsu, José Rufino e Marcius Galan
Visitação: de 22 de março até 25 de maio (Ingressos por R$4)
Museu da Casa Brasileira
Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano
Tel.: +55 11 3032-3727



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA