Finissage de mostra invididual de Cristián Silva-Avária

(Rio de Janeiro, RJ)

A galeria Laura Marsiaj convida nesta quarta, 28 de maio, para uma conversa com o artista Cristián Silva-Avária, sobre sua exposição individual “Mind the Gap”.

Sobre a exposição:
Em “Mind the Gap”, Silva-Avária apresenta uma grande quantidade de imagens realizadas em diversos formatos e matérias, tais como vídeo-instalações de dois e três canais, fotografias em caixas de luz, diasec (revelação com video acrílico), c-prints (revelação cromogênica), etc. O eixo da exposição é baseado em encontros fortuitos do artista com o enigmático, o familiar e o não-familiar, a partir de derivas por diferentes cidades de América Latina e Europa.

O titulo da exposição, apropriado da conhecida advertência do metrô de Londres, é justamente o conceito que relaciona todas as imagens numa grande unidade. “Mind the Gap” (atenção com a buraco, o trecho, o intervalo) é uma exposição que reúne diversas imagens que procuram documentar, arquivar e comparar esses limites das sociedades contemporâneas que Michel Foucault chamou de “heterotopias” e “heterocronias”.

Finissage de “Mind the Gap”: conversa com o artista sobre as obras expostas
Quarta-feira, dia 28 de maio
Das 18h às 20h

Galeria Laura Marsiaj
Rua Teixeira de Melo 31c, Ipanema
t/f: + 55 21 2513 2074



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA