Novas páginas | Conheça Diego de Santos, Paulo Nimer Pjota, Renato Pera e Rodrigo Cunha, indicados ao PIPA pela primeira vez

Agora que a lista de Artistas Participantes está completa, estamos recebendo seus materiais para criar novas páginas para os artistas indicado ao PIPA pela primeira vez este ano. Também estamos atualizando páginas de artistas indicados em outras edições que voltam a participar do PIPA em 2014.

Esta semana criamos as páginas de quatro artistas: Diego de Santos, Paulo Nimer Pjota, Renato Pera e Rodrigo Cunha.

Diego de Santos vive e trabalha em Caucaia e Fortaleza, CE.

Desde 2013 desenvolve um projeto de pesquisa e produção chamado “Lar é onde ele está”, no Porto Iracema das Artes – Escola de Formação e Criação do Ceará. O projeto consiste em investigar o conceito de lar no cotidiano dos caminhoneiros.

Paulo Nimer Pjota nasceu em São José do Rio Preto, SP, em 1988. Atualmente vive e trabalha em São Paulo, SP.

Seus trabalhos carregam uma seleção de imagens, cores, símbolos e suportes que dialogam com princípios socioculturais emergentes, vasculhando por paredes estreitas as relações entre cultura e sobrevivência e como isso se aplica na estética e na vida destes locais.

Renato Pera é um artista paulista multimídia.

Graduado em Artes Plásticas pela Universidade de São Paulo, SP, onde realiza atualmente o seu Mestrado, Renato interessa-se pelo cruzamento de linguagens e disciplinas.

Rodrigo Cunha vive e trabalha em Florianópolis, SC.

Suas obras são pinturas em óleo sobre tela, que representam figuras humanas sentadas ou em pé que parecem sair da tela.

Para ver a lista completa de Artistas Participantes do PIPA 2014, clique aqui.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA