Artistas indicados ao PIPA 2014 – 7º boletim

Este é o sétimo boletim com nomes dos artistas indicados ao PIPA 2014, num total de 15 boletins. Ainda hoje teremos mais 2 boletins, um as 15hs e outro as 19hs.

Desde a primeira edição, divulgamos os indicados distribuídos em boletins diários, para dar destaque a todos os artistas. Os boletins são divulgados com exclusividade aqui no site, e seguem até sexta-feira, 28 de março. A ordem de divulgação é aleatória e não indicativa de classificação.

Os artistas que concorrem ao PIPA são escolhidos pelos membros do Comitê de Indicação, que este ano foi composto por 31 especialistas em arte.
Cada membro do Comitê indicou no máximo 3 artistas tendo em mente o objetivo do PIPA de premiar artistas com trajetória recente, com obra já em evidência, promissora e consistente.

Publicaremos todos os nomes enviados pelos membros do Comitê de Indicação.
No entanto, apenas os artistas que assinarem o Termo de Compromisso e atenderem a todas as solicitações da Coordenação do PIPA dentro dos prazos informados, serão considerados Artistas Participantes e habilitados a concorrer ao Prêmio nas suas três categorias.

Foram indicados ao PIPA 2014:

  • Rodrigo Braga (Indicado ao PIPA 2010 e 2011)
  • Bruno Schultze
  • Cristian Silva-Avaria
  • Diego de Santos
  • Vanderlei Lopes (Indicado ao PIPA 2010 e 2011)

Solicitamos a gentileza dos artistas acima citados que entrem em contato através do email: premiopipa@gmail.com

Os artistas cujos nomes estão sublinhados (com link) participaram do PIPA em outra(s) edição(ões) portanto possuem páginas em nosso site. Clique sobre o nome para conhecer mais sobre o artista.

Este é o primeiro boletim de hoje. Ainda hoje serão mais dois boletins um as 15 e outro as 19hs. A divulgação dos indicados segue até 28 de março, sempre com três boletins diários.

Clique aqui e veja os artistas indicados até o momento.



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA