“Estranhamente Familiar”
A mostra faz parte do programa curatorial “Arte Atual”. Elaborado pelo Núcleo de Pesquisa e Curadoria (NPC), o projeto foi concebido para promover exposições coletivas de artistas emergentes em que projetos experimentais ambiciosos possam ser concretizados e apresentados ao público, contando, para isso, com o apoio ativo de galerias de arte presentes no país. Com curadoria de Paulo Miyada, coordenador do NPC, essa primeira exposição reúne obras de quatro jovens artistas: Alice Miceli, Mariana Manhães, Rodrigo Matheus e Thiago Honório.
Os quatro artistas que compõem a exposição são indicados ao PIPA. Para saber mais sobre suas carreiras e obras, acesse suas páginas:
Alice Miceli
Mariana Manhães
Rodrigo Matheus
Thiago Honório
“Estranhamente Familiar”
13 de março – 28 de abril
Dia 24 de abril, às 19 horas, acontecerá a mesa Redonda sobre a exposição Estranhamente familiar. O artista Thiago Honório estará participando da mesa redonda com o Marcelo Rezende (curador, editor e diretor do Museu de Arte Moderna da Bahia) e o Paulo Myiada (curador da exposição e coordenador do núcleo de pesquisa e curadoria do Tomie Ohtake).
Instituto Tomie Ohtake
Av. Faria Lima, 201 (Entrada pela Rua Coropés, 88) – Pinheiros SP
Horários de visitação:
Terça a domingo, das 11h às 20h.
Entrada franca.