“Panorama Terra” | Últimos dias

A mostra ” Panorama Terra – Mostra celebrativa junto a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável Rio+20″, com curadoria de Alexandre Murucci, está chegando ao fim.

Em meio há um turbilhão de ações, propostas e dinâmicas sobre como salvar o futuro da Terra, foram convocados alguns artistas que dividissem suas visões de como pensar o futuro, de que e de quantas formas, é possível contribuir para uma vida sustentável no planeta.
Assim, coincidindo com o momento histórico da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável – Rio+20, esta mostra apresenta a visão de 56 artistas, suas consciências, esforços e dinâmicas de como situar o “nós”, no lugar onde vivemos.

Na mostra, estarão presentes os artistas, indicados ao PIPA, Bruno Miguel, Daniel Lannes Pereira, Daniel Murgel, Felipe Barbosa, Gabriela Noujaim, Luiza Baldan, Reginaldo Pereira e Rosana Ricalde.

Visitação:
De 18 de Junho a 14 de Julho – de seg. a sexta, das 13 às 20h.
Galeria Antonio Berni
Instituto Cultural Brasil-Argentina
Praia de Botafogo 228, S/L



O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA