Votar no PIPA Online

A categoria on-line do PIPA acontecerá em dois turnos. O 1º será de 16 a 23 de julho. O 2º de 30 de julho a 6 de agosto. Apenas os artistas que conquistaram mais de 500 votos no 1º turno passarão ao 2º turno. Conheça os 52 artistas participantes abaixo e vote no seu artista favorito.

Ainda não sabe como votar? Clique aqui e assista ao vídeo com o passo-a-passo de como votar no PIPA Online 2017.


Antonio Obá

(Finalista 2017)

Bárbara Wagner

(Finalista 2017)

Carla Guagliardi

(Finalista 2017)

Éder Oliveira

(Finalista 2017)

Sobre o PIPA Online

A votações acontecem em dois turnos, com duração de 8 dias cada, sempre de domingo a domingo. Durante esse período, os visitantes do site devem acessar as páginas dos artistas participantes para votar. O vencedor é definido pelo número de votos recebidos em sua página, aqui no site. Para votar é preciso ter um perfil no Facebook. Clique aqui para entender como votar no PIPA Online 2017.

Apenas os artistas que conquistarem o mínimo de 500 votos no 1º turno, passam para o 2º. Ao final do 1º turno os votos são zerados e a contagem recomeça no 2º turno.

O vencedor será o artista que possuir mais votos em sua página ao final do 2º turno. Ele receberá R$ 10 mil. O segundo artista com mais votos receberá R$5 mil. Ambos doarão uma obra para o Instituto PIPA (a serem definidas em comum acordo entre os artistas e a coordenação do Instituto).

Caso apenas um artista receba 500 votos no primeiro turno, ele será declarado vencedor e não haverá um segundo turno. Caso nenhum artista receba 500 votos no primeiro turno, não haverá vencedor. Para saber mais sobre o PIPA Online 2017, clique aqui. 

Contacte a coordenação do Prêmio PIPA através do email: premiopipa@premiopipa.com

Para saber mais sobre a oitava edição do Prêmio, acesse:

PIPA OnlineFinalistasConselho | Regulamento | Comitê de Indicação | Cronograma 


O PIPA respeita a liberdade de expressão, e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site odem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos.
Copyright © Instituto PIPA