Conselho 2011

O Conselho do PIPA tem as atribuições de garantir o cumprimento das regras do Prêmio, coordenar o processo de seleção dos membros do Comitê de Indicação e do Júri de Premiação, contribuir para a credibilidade e visibilidade do PIPA e discutir e propor ao Instituto Investidor Profissional eventuais mudanças nas regras do Prêmio a cada edição.

O mandato do Conselho é anual.
Composição do Conselho PIPA 2011:
Representantes da Investidor Profissional: Roberto Vinháes e Christiano Fonseca Filho (co-fundadores da Investidor Profissional)
Representantes do MAM-Rio: Carlos Alberto Gouvêa Chateaubriand e Luiz Camillo Osorio (Presidente e Curador do MAM-Rio, respectivamente)
Conselheiros convidados: Marcelo Mattos Araujo (Diretor executivo da Pinacoteca do Estado de São Paulo), Luís Antonio de Almeida Braga (Colecionador) e Moacir dos Anjos (Curador da 29ª Bienal de São Paulo e Pesquisador da Fundação Joaquim Nabuco no Recife).

O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA