Maikel da Maia

Curitiba, PR, 1983.
Vive e trabalha em Curitiba, PR.

Representado pela Galeria Gravura Brasileira.

Indicado ao PIPA 2014.

Entre 1997 e 2001 frequenta curso de desenho e pintura no Centro de Artes Guido Viaro em Curitiba, PR. A partir de 2003 freqüenta o atelier de Gravura em Metal do Museu da Gravura Cidade de Curitiba/ Solar do Barão, Curitiba, PR. Graduado em Gravura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Curitiba, PR. Desenvolve pesquisas sobre as relações práticas e conceituais possíveis entre desenho, gravura e publicação.

Das exposições individuais, destacam-se: Â vida real e a imaginação sobre ela”, Centro Cultural do Sistema Fiep (Curitiba, PR, 2013), “Esvaziar e ouvir”, Galeria de Artes do Sesc (Londrina, PR, 2012), “Dessa maneira somos apresentados um a ausência do outro”, Casa Andrade Muricy (Curitiba, PR, 2011), “Vinteetrês”, Galeria Iberê Camargo (Porto Alegre, RS, 2008) e “Clarices”, Sesc de Esquina (Curitiba, PR, 2007).

Site: http://maikeldamaia.weebly.com



Posts relacionados


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA