Henrique César

São Paulo, SP, 1987.
Vive e trabalha em São Paulo, SP.

Indicado ao PIPA 2013.

É formado em Educação Artística da Fundação Armando Álvares Penteado. Participou, desde então, de exposições coletivas como a edição de 2012 do Prêmio EDP nas Artes, no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo; foi selecionado para o Programa de Exposições de 2012 no MARP – Museu de Arte de Ribeirão Preto; participou em 2011 da exposição coletiva Wabi-Sabi na Galeria Mendes Wood, em São Paulo, com a curadoria de Thereza Farkas; em 2010, foi um dos integrantes da Segunda Edição do Red Bull House of Art, sob a curadoria de Luisa Duarte; e em 2009 integrou a Primeira edição do Ateliê Aberto, um programa específico de acompanhamento artístico e crítico da Casa Tomada, também na cidade de São Paulo.

Segue com sua produção no experimento de diversas mídias, mas sempre visando dividir o espaço do ateliê com demais artistas, visando a discussão constante dos trabalhos em processo, e o questionamento diário das idéias que vão surgindo com o laboro.

Vídeo feito pela Matrioska Filmes com exclusividade para o PIPA 2013.



Posts relacionados


Videos relacionados


O PIPA respeita a liberdade de expressão e adverte que algumas imagens de trabalhos publicadas nesse site podem ser consideradas inadequadas para menores de 18 anos. Copyright © Instituto PIPA